Em Destaque

Sobre


Ser mamã, carregar o nosso filho na barriga durante 9 meses e depois vê-lo nascer é algo maravilhoso. Ser mãe muda-nos para sempre, desde que vimos o teste de gravidez que um sentimento de protecção único e que nunca sentimos antes se apodera de nós. Somos capazes de ir até à lua e voltar para fazer os nossos pequeninos felizes (e ir novamente).

Ao mesmo tempo, ser mamã acarreta uma série de mudanças físicas, emocionais e psicológicas. É um turbilhão de emoções e muitas vezes devido a escassez de tempo e ao facto de termos agora outras prioridades na nossa vida, acabamos a dedicarmos menos tempo a nós mesmas e a "deixar para amanhã" tanta coisa.

E essa tanta coisa muitas vezes é o regressar à antiga forma antes da gravidez. São os quilos a mais, a celulite instalada, a gordura localizada que se instalou aqui e acolá... e acabamos a sentirmo-nos feias e diferentes do que eramos.

Acreditamos que entrar novamente em forma é sim possível depois duma gravidez. Não só o corpo pode voltar ao que era antes, mas ficar ainda melhor! E nós mamãs merecemos isso, merecemos ser mamãs em forma, lindas e felizes. E merecemos dedicar uma parte do nosso tempo a nós mesmas.

Este Blog pretende ser assim a ajuda necessária para as mamãs que querem entrar em forma mas não sabem como e se sentem algo perdidas sem saber onde procurar informação. Aqui encontra dicas, idéias, informação variada sobre como entrar em forma depois duma gravidez: alimentação, exercício físico, dicas de beleza, etc.

Somos mamãs em forma!

Comentários